Já Aki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O medico e o louco

Ir para baixo

O medico e o louco Empty O medico e o louco

Mensagem por Jmgouveia Qui Out 09, 2008 9:19 pm

Certa vez, um médico muito conhecido na região, levava na carroceria de sua pick-up algumas pessoas de carona quando perdeu o controle do veículo e capotou. Passada a poeira do acidente, o médico (que nada sofreu) verifica que apenas uma pessoa estava consciente e que era um louco. Então o médico se aproximou das outras pessoas e começou a examiná-las a procura de sobreviventes. Constatando a morte de todos, ele vira para o louco e exclama:

- Ai meu Deus! Eu que nasci para salvar vidas, tirei várias agora! O que vou fazer? Isso vai acabar com minha reputação de bom médico nessa região!

- Calma doutor! Aqui atrás desse morro tem uma lagoa. Nós jogamos os corpos lá e ninguém nunca vai descobrir! - interveio o louco.

- Puxa, boa idéia! Você é louco mas não é burro.

Levando os corpos para a margem da lagoa, os dois se preparavam para jogá-los.

- Você pega pelos braços e eu pelas pernas, nós contamos até três e jogamos, certo? - retrucou o médico.

- certo.

E lá foi corpo por corpo quando estavam no último, os olhos se abriram e ele murmurou:

- Por favor, não me joguem, eu ainda estou vivo!

E rapidamente o louco respondeu:

- Que conversa rapaz, você tá é morto! Quer saber mais que o médico?
Jmgouveia
Jmgouveia
Administrador
Administrador

Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 34
Localização : Madeira Island

https://ja-aki.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos